Criciúma x Flamengo: Confira escalações, público previsto e arbitragem

O Criciúma enfrenta o Flamengo, na quarta-feira (4), às 20h, no Heriberto Hülse, pela 37ª rodada do Brasileirão. A direção do Tigre e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgaram os principais detalhes para a partida, incluindo detalhes envolvendo a arbitragem, equipe do VAR, público previsto e horário de abertura dos portões.

Dentro das quatro linhas, o comando ficará com o árbitro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás (GO), sendo auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa), do Paraná (PR), e Leone Carvalho Rocha, de Goiás. A equipe de vídeo será orquestrada pelo juiz Wagner Reway, do Espírito Santo (ES). O quarto árbitro será Bruno Pereira Vasconcelos, da Bahia (BA).

Fora dos gramados, os portões do estádio estarão abertos a partir das 17 horas. Os ingressos estão esgotados para as duas torcidas e a expectativa é de que o confronto receba mais de 19 mil pessoas no Majestoso, batendo o recorde de público do ano.

O Tigre é o 17º colocado, com 38 pontos, e pode terminar a rodada rebaixado caso seja derrotado pelo Flamengo e o Fluminense vença na rodada. Na parte de cima, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com 66 pontos, e não tem mais chance de título.

Escalações de Criciúma x Flamengo

Confira a provável escalação do Criciúma: Gustavo; Dudu, Walisson Maia, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Miguel Trauco, Ronald e Matheusinho (Fellipe Mateus); Bolasie e Felipe Vizeu (Pedro Rocha).

Veja a provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Airton Lucas; Evertton Araújo (Allan), Erick Pulgar e Carlos Alcaraz; Michael, Bruno Henrique e Gonzalo Plata.

Veja a escala completa para a arbitragem:

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa) (GO).
  • Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa) (PR).
  • Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO).
  • Quarto Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA).
  • Quality manager: Maria Victoria Benetti Vargas (RJ).
  • VAR: Wagner Reway (VAR-Fifa) (ES).
  • AVAR: Ivan Carlos Bohn (PR).
  • Observador de VAR: Regildenia de Holanda Moura (CBF) (RJ).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.