Cruzeiro vive ‘crise’ antes de enfrentar o Criciúma

Após a derrota contra o Inter, o Criciúma iniciou os preparativos para enfrentar o Cruzeiro, no sábado (9), às 19h, no Mineirão, pela 33ª rodada do Brasileirão. O adversário do Tigre, no entanto, vive um momento preocupante nos bastidores. Isso porque o presidente da SAF da Raposa, Pedro Lourenço, deu uma declaração que pode indicar o início de uma crise.

Mesmo que o Cruzeiro tenha se classificado para a final da Sul-Americana, um problema vem sendo percebido nos últimos meses: as finalizações. Os atacantes apresentam dificuldade para balançar as redes e estão sofrendo diversas críticas da torcida. A situação foi pautada na derrota por 1 a 0 para o time misto do Flamengo, na quarta-feira (6).

Em declaração concedida após a partida, o empresário Pedro Lourenço decidiu se manifestar contra os atacantes. Ele afirma que a torcida tem razão em reclamar do desempenho da equipe e destaca que novas peças serão contratadas na janela de transferências. No entanto, o clube segue confiante para a Sul-Americana.

“A torcida tem razão, mas nós vamos melhorar, estamos precisando de um jogador para fazer gol, não fazemos gol, né!? Precisamos trazer um atacante para fazer gol, mas nós vamos melhorar”, disse o dono da SAF da Raposa, em entrevista à Rádio Transamérica.

Criciúma em alerta: Cruzeiro não vive bom momento no ano

O Cruzeiro deixou o Campeonato Brasileiro de lado e está focado na partida diante do Racing, da Argentina, no dia 23 de novembro, em Assunção, no Paraguai. O dono da Raposa afirma que a equipe está confiante para conquistar o título continental. O Criciúma pode aproveitar o momento para conquistar pontos em Belo Horizonte.

“Estamos tranquilos, estamos confiantes, não é por isso que está tudo errado. Hoje, não fizemos um bom jogo e a torcida tem razão […] Nós esperamos ganhar a Sul-Americana. Hoje, nós jogamos mal e temos que reconhecer. Mas nem tudo está errado, vamos para cima e vamos ganhar essa Sul-Americana para dar um presente para a torcida”, afirma Pedro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.