De olho no rival: Chapecoense pode superar o Criciúma em números na Série B 2025

O Criciúma estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com derrota diante do Operário-PR. Diante de 7.155 pessoas que se fizeram presentes no Heriberto Hülse, a equipe do sul catarinense perdeu por 2 a 1 e decepcionou a torcida na primeira rodada. Após o resultado, a Chapecoense terá a oportunidade de superar o Tigre em números.

Isso porque o Alviverde terá uma missão em sua estreia como mandante na segunda rodada da Série B, diante do Coritiba. A Chapecoense terá um objetivo no enfrentamento: superar o público apresentado pela torcida do Tigre na primeira rodada.

Para bater o número, o Time do Oeste contará com um fator extra para alcançar um bom público. Isso porque, depois de mais de quatro meses, a torcida da Chapecoense voltará à Arena Condá, que estava passando por reforma neste início de ano.

Diante disso, a expectativa é de que o Alviverde possa receber um bom público no retorno, superando a quantidade apresentada pelo Criciúma na estreia. Vale ressaltar que, antes da despedida da Arena Condá, o último jogo da Chapecoense havia sido contra o Coritiba.

A equipe do Oeste precisava confirmar a vitória diante do Coxa para garantir a manutenção na Série B de 2024. Mais de 12 mil pessoas se fizeram presentes na Arena Condá e viram a Chapecoense vencer o Coritiba. Depois disso, o estádio entrou em reforma.

Rival do Criciúma, Chapecoense tenta volta por cima

Rival do Criciúma, a Chapecoense tomou a decisão de reformar a Arena Condá para implantar o gramado sintético. O local ficou sob responsabilidade da empresa Soccer Grass, que fez um grande trabalho para a introdução do gramado nos últimos meses.

Vale ressaltar que o Alviverde estreou com derrota por 1 a 0 para o CRB na primeira rodada da Série B. A equipe tentará dar a volta por cima na estreia da Arena Condá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.