Eduardo Baptista faz crítica à desatenção do Criciúma na derrota para o CRB
O Criciúma saiu derrotado pelo CRB, por 1 a 0, no último domingo (18), em Maceió, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Baptista concedeu entrevista coletiva para explicar detalhes sobre o enfrentamento.
O comandante aproveitou para criticar a desatenção do elenco e afirma que a questão não pode se repetir durante a partida diante do Bragantino. A equipe carvoeira vai enfrentar os paulistas na próxima quinta (22), fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.
“Os primeiros 30 minutos nossos não podem se repetir, principalmente contra uma equipe como o Bragantino, que é um nível superior. A gente não pode entrar tão desatento. […] O que eu sinto dentro do nosso grupo é uma falta de confiança”, disse o treinador.
Após a derrota para o CRB, o Tigre vive um momento delicado na Série B e pode entrar na zona de rebaixamento nos próximos dias. A equipe apresenta um aproveitamento de apenas 25% na competição, com seis pontos conquistados em oito partidas.
Eduardo Baptista vai fazer cobrança ao elenco do Criciúma
O técnico Eduardo Baptista afirma que vai cobrar o elenco durante a semana. O comandante acredita que a equipe tem potencial para render mais do que nos últimos jogos. O Criciúma mira uma mudança de chave contra o Bragantino, ainda nesta semana.
“Nós temos condições e as vezes nós pensamos um pouquinho mais para fazer e neste momento cabe ao comando, fazer as cobranças devidas, mas também dar um suporte para que eles também desempenhem o melhor futebol daqui para frente”, salientou o treinador.
O próximo compromisso do Tigre na Série B será diante do Coritiba, na segunda (26), às 19h, no estádio Heriberto Hülse.