Eduardo Baptista revela que já tentou tirar Marcelo Hermes do Criciúma

Em sua apresentação como treinador do Criciúma, Eduardo Baptista fez uma revelação envolvendo o lateral-esquerdo Marcelo Hermes. Destaque na equipe carvoeira, o defensor já foi procurado pelo treinador para deixar o Heriberto Hülse.

De acordo com Eduardo Baptista, o lateral-esquerdo vem sendo procurado por ele há vários anos. “O (Marcelo) Hermes eu sou fã desse jogador. É um cara que faz quatro anos que tento trazer para trabalhar comigo. Já que não veio, eu vim (para o Criciúma)”, brincou.

A fala do comandante aconteceu quando foi questionado sobre os jogadores do Tigre que já tinha conhecimento. Além do defensor, ele também citou o zagueiro Rodrigo, o meia Fellipe Mateus e o atacante Neto Pessoa.

“A gente tem um conhecimento deles, sabe das características, mas você trabalhar é diferente, sentir o dia a dia. A gente tem um estafe muito qualificado no Criciúma, que tem dado as informações para gente. A receptividade em receber essas informações foi muito positiva”, afirma Eduardo Baptista.

O técnico Eduardo Baptista assinou contrato com o Tigre até o final da temporada. Desde a chegada, o comandante já realizou três treinamentos no CT Antenor Angeloni. As atenções da equipe estão voltadas para o duelo diante do Volta Redonda.

Eduardo Baptista fala sobre chegada ao Criciúma

Em suas primeiras palavras no Criciúma, o treinador Eduardo Baptista elogiou a estrutura do clube e afirma que terá boas condições para exercer seu trabalho. Desta forma, ele ressalta que está com o caminho encaminhado para fazer uma boa campanha na Série B.

“Estou muito feliz. Eu já tinha o conhecimento da organização do Criciúma, mas estando aqui você percebe porque o clube se tornou tão grande. Estou bastante contente com a recepção. Estruturalmente [o clube], é espetacular. Dá todas as condições para a gente desenvolver um grande trabalho”, disse o comandante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.