“Eles souberam evitar”: Técnico do Bragantino explica motivo da derrota para o Criciúma
O Criciúma conquistou vitória sobre o Bragantino, por 1 a 0, no Heriberto Hülse, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Durante a partida, o técnico Zé Ricardo conseguiu controlar as ações e deu poucas oportunidades para a equipe paulista.
Após o fim do confronto, em entrevista coletiva, o treinador do Bragantino, Fernando Seabra, explicou o motivo da derrota. O comandante afirma que o Criciúma é organizado e bem treinado, então conseguiu evitar os riscos que o Massa Bruta se propôs a trazer.
“A gente sabia das dificuldades que iríamos encontrar, pois estudamos o Criciúma. É um time que está bem organizado e treinado. Além disso, na nossa avaliação, os resultados que a equipe vem mostrando na Série B não são condizentes com o nível de jogo que a equipe vem praticando. Eles souberam evitar os riscos que o nosso time traria”, disse Seabra.
O Tigre está com a vantagem no placar e vai decidir a classificação em 22 de maio, no estádio Cícero de Souza Marques, às 21h30. O Criciúma trata a competição como prioridade máxima, já que vai receber R$ 3.638.250 em caso de vaga nas oitavas de final.
Bragantino terá novo desafio após derrota para o Criciúma
Após a derrota, o Red Bull Bragantino volta as atenções para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira posição. A equipe paulista também permanecerá estudando o Tigre, já que vai tentar reverter o placar ao final deste mês.
“Ainda, sabíamos da dificuldade que seria jogar no Majestoso, que é favorável para a equipe mandante, pois a torcida sempre empurra. […] Temos que continuar analisando os próximos jogos e vamos precisar estar atualizados. Precisamos ser criativos e equilibrados”, afirma Seabra.