Enquanto o Criciúma não contrata jogadores, Chapecoense anunciou pacotão de 4 reforços
Rival do Criciúma na Série B, a Chapecoense anunciou a chegada de quatro reforços nos últimos dias. O clube alviverde vem reformulando o elenco que disputou o Campeonato Catarinense e ainda tem a expectativa de confirmar mais atletas em breve.
O time do Oeste de Santa Catarina anunciou as chegadas do volante Marlon, do zagueiro João Paulo, do meio-campo Márcio Júnior e do lateral-direito Everton. Os citados, inclusive, já concederam suas primeiras palavras como reforços da Chapecoense.
“Estou muito feliz por estar de volta, quero somar junto com os demais jogadores para que a gente faça um grande Campeonato Brasileiro. Agradeço a todos que não mediram esforços para me trazer de volta, eu me sinto muito bem aqui”, disse João Paulo.
Marlon, o primeiro a ser anunciado, já estava adquirido desde a disputa do Catarinense. O jogador de 27 anos estava na Inter de Limeira, antes de assinar em definitivo com o Alviverde. Ele afirma que está realizando um sonho junto à Chapecoense.
“Era um sonho meu e da minha família, então podem ter a certeza de que raça, garra e vontade não faltarão para nós. Acredito que seremos felizes aqui”, disparou o atleta.
Chapecoense confirma contratação de ex-Criciúma
Entre os reforços, a Chapecoense confirmou um velho conhecido da torcida do Criciúma. Marcio Júnior, mais conhecido como Marcinho, reforça o Alviverde após se destacar pelo Joinville. O atleta de 29 anos fez gol contra a Chape na semifinal do Catarinense.
“A Chapecoense é um clube gigante que está na Série B, vamos dar o nosso melhor para tentar levar a Chape para a Série A. Estou muito motivado e quero ajudar, já estamos trabalhando junto com o grupo”, salientou o ex-jogador do Criciúma.
A Chapecoense faz a estreia na Série B do Brasileirão no próximo sábado, 16h (horário de Brasília), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.