Ex-Inter projeta desafio contra o Criciúma no início da temporada

O Criciúma está em preparação para enfrentar o Figueirense na terceira rodada do Campeonato Catarinense. A equipe adversária tentará sua primeira vitória na competição. Para conquistar os três pontos, a equipe de Florianópolis conta com a presença do goleiro Fabrício, de 38 anos, que defendeu as cores do Inter no ano passado.

O arqueiro, que assumiu a titularidade no Alvinegro, elogiou o Criciúma em entrevista coletiva e projeta um confronto difícil na rodada. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira (22), às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, pela terceira rodada da competição. 

“A gente pensa jogo a jogo, temos o Criciúma agora que é um grande adversário, fez uma ótima partida no último jogo e tenho certeza que a gente vai se preparar da melhor maneira possível para poder enfrentar o Criciúma e depois, sim, pensar no próximo adversário”, disse Fabrício.

O Figueirense vai jogar a sua segunda partida como mandante na temporada de 2025. O goleiro Fabrício ressalta a necessidade de fazer com que os torcedores joguem ao lado do time e funcionem como uma espécie de 12º jogador, atrapalhando a vida dos rivais.

“A gente precisa trazer o torcedor para nós e isso passa do que mostramos dentro de campo. Nós precisamos fazer melhor, nós precisamos evoluir para a próxima partida e nada melhor do que terminar o duelo com uma vitória”, afirmou o goleiro.

Criciúma de olho no Figueirense

O Figueirense também está de olho com o clássico diante do Avaí na rodada subsequente. Diante disso, o clube de Florianópolis pode estar dividindo as atenções e não estará com tanta dedicação no duelo contra o Criciúma.

“A maneira que sofremos o empate na última partida (contra o Concórdia), merece que tenhamos uma atenção redobrada, não só para o jogo contra o Avaí, mas sim já contra o Criciúma, para que esses erros não aconteçam mais”, salientou o arqueiro do Figueirense.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.