Faltando poucos dias para a estreia na Série B, Zé Ricardo tem enorme problema para resolver no Criciúma

Resta pouco tempo antes que o Criciúma entre em campo para fazer a estreia no Criciúma na Série B. O primeiro jogo do Tigre foi confirmado para o dia 04/04, contra o Operário. O confronto será realizado no Heriberto Hülse, com o apoio da torcida Carvoeira.

Mesmo com pouco tempo restando, o técnico Zé Ricardo, ainda tem algumas dúvidas em relação a escalação que vai usar no dia 4. De acordo com informações do repórter Enio Biz, uma das principais dúvidas do comandante, é na lateral-direita. No total, o treinador tem 5 opções para a posição:

  • Léo Alaba: O jogador teve uma lesão muscular na coxa e ainda não tem condição de jogar uma partida inteira. Pode atuar por pelo menos, 45 minutos.
  • Jonathan: O jogador também sentiu a coxa e não participou dos treinos durante a semana.
  • Kaik: Pode ser uma opção para a posição, mas é jogador da base e dificilmente vai ganhar chance na partida de estreia.
  • Hudson e Marcelo Benevenuto: Existe ainda a chance de Zé Ricardo tentar improvisar algum jogador, caso ele escolha essa opção, o volante Hudson, e o zagueiro Marcelo Benevenuto, são as melhores alternativas.

Operário campeão antes do jogo contra o Criciúma

Enquanto o Tricolor chega após uma eliminação precoce no Campeonato Catarinense, o Operário, chega da melhor forma possível para o confronto. A equipe comandada pelo técnico Bruno Pivetti foi campeã do Campeonato Paranaense após 10 anos sem levantar o troféu.

O Fantasma terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar. Foram 11 jogos com seis vitórias, um empate e quatro derrotas. A equipe marcou 18 gols, enquanto sofreu apenas sete. O Operário está na segunda divisão desde 2023 e nunca conseguiu disputar uma edição da Série A.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.