Ficamos sem palavras com o salário que o goleiro Caíque está acostumado a receber
O goleiro Caíque chegou ao Criciúma após ser vendido pelo Grêmio no início da temporada. Na equipe gaúcha, o arqueiro estava compondo o elenco e trabalhava junto ao grupo para que pudesse receber mais espaço. No entanto, ele foi liberado em 2025.
Por outro lado, em determinado momento da temporada, Caíque conseguiu apresentar um desempenho satisfatório no Grêmio. Por isso, ele teve o contrato renovado. Adquirido em agosto de 2023, o jogador de 26 anos chegou para ser reserva de Grando.
Entretanto, as oportunidades recebidas nos primeiros meses renderam status de titular em 2024, mesmo com a chegada de Agustín Marchesín. Desta forma, o Grêmio renovou o contrato com o arqueiro e tomou a decisão de fazer um vínculo longo.
Caíque assinou acordo com duração até dezembro de 2025 e passou a receber salário de R$ 160 mil. O contrato ainda previa possibilidade de renovação automática até o fim de 2026, de acordo com metas estipuladas com base na performance.
Apesar do prestígio inicial no Grêmio, Caíque perdeu espaço e acabou sendo cedido ao Criciúma. O valor salarial no Tigre não foi divulgado oficialmente, porém é semelhante à quantia que foi acordada junto ao Tricolor Gaúcho na última renovação contratual.
Caíque envolvido em polêmica no Criciúma
O goleiro Caíque é o titular absoluto no time comandado pelo técnico Zé Ricardo. Ele disputa posição com Kauã e Pedro, porém é o principal nome da função no Heriberto Hülse. A expectativa é de que o ex-Grêmio esteja na meta carvoeira durante a Série B.
Caíque, inclusive, se envolveu em polêmica nos últimos dias. O arqueiro foi liberado pelo clube após apresentar um mal-estar e recebeu o protocolo de ficar em repouso. No entanto, ele foi flagrado em um evento de futevôlei na região.
O Criciúma publicou uma nota oficial para afirmar que tomou as medidas cabíveis quanto ao jogador, já que ele descumpriu a recomendação de ficar em casa.