Heitor Roca explica o que o Criciúma precisa fazer para superar o Bragantino
O Criciúma foi derrotado pelo CRB, no último final de semana, em Maceió, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, o confronto foi especial para o lateral-esquerdo Heitor Roca, que fez a sua estreia como jogador do Tigre.
Diante do destaque, o defensor se manifestou em entrevista coletiva junto à imprensa. Ele afirma que está feliz pela oportunidade de estrear com a camisa carvoeira, mas lamenta o resultado e já mira o duelo diante do Red Bull Bragantino, nesta quinta (22).
“No último jogo eu pude fazer a minha estreia e foi um momento muito feliz para mim pessoalmente. Não pela questão do jogo por conta do resultado, mas foi um momento muito bom. O jogo foi importante e estou muito feliz”, afirma Heitor Roca.
O Criciúma tem a vantagem do empate após ter conquistado vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, no Heriberto Hülse, pela partida de ida da Copa do Brasil. A equipe paulista, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para confirmar a classificação.
Heitor Roca comenta desafio entre Criciúma e Bragantino
De acordo com Heitor Roca, o Criciúma já tem a estratégia ideal para conquistar a classificação sobre o Bragantino. O defensor está ciente de que o time adversário tem um orçamento superior e desponta como o favorito, mas explica que o Tigre vem trabalhando forte e só precisa seguir as instruções do treinador para que tenha sucesso no duelo.
“A logística está boa e estamos descansados, pois o Bragantino é uma equipe gigante no cenário brasileiro e sabemos das suas condições jogando em casa. Mas, estamos com o pé no chão e vamos trabalhar da melhor maneira possível”, projeta o atleta.
O Criciúma de Eduardo Baptista vai manter um esquema semelhante ao que foi utilizado nos últimos jogos. A expectativa da equipe carvoeira é de que o Bragantino possa ser anulado novamente, assim como ocorreu na partida de ida da Copa do Brasil.