Jogador não aguentou e chorou ao ser anunciado pelo Criciúma

Nesta última quinta-feira, o Criciúma anunciou a primeira contratação do clube após a chegada de Ítalo Rodrigues, novo executivo de futebol. O meia Guilherme Lobo, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Santa Catarina, vestiu o manto e se emocionou ao falar sobre a nova oportunidade na carreira.

“Sempre sonhei com um momento desse na minha vida. Só agradeço por essa oportunidade. É um sentimento muito bom. Minha mãe que sempre me ajudou. Pode ter certeza que eu vou vestir essa camisa com muito orgulho e muita raça, muita vontade de vencer e buscar todos os objetivos do clube” – disse o jogador.

O meia de 25 anos  assinou contrato definitivo com o Criciúma até o final da temporada de 2026. Durante o período no Santa Catarina, Gui Lobo disputou 11 partidas e marcou dois gols. Os valores do acordo não foram divulgados.

Criciúma vai contratar mais reforços?

Com o objetivo de voltar o mais rápido possível para a elite do futebol brasileiro, o Tigre ainda quer realizar outras contratações, para fortalecer ainda mais o elenco. De acordo com informações do repórter Enio Biz, do portal 4oito, o presidente do clube, Valter Minotto, e o novo executivo de futebol Ítalo Rodrigues, decidiram se reunir nesta quinta-feira (27), para tomarem decisões a respeitos das negociações em que o Tricolor está envolvido.

Desde a chegada de Ítalo, o Criciúma fechou apenas uma contratação. O meia-atacante Gui Lobo, que chegou do Santa Catarina. Desta forma, para buscarem mais nomes no mercado, os dirigentes vão discutir as carências do elenco, junto com as opiniões do técnico Zé Ricardo.

A informação é de que, uma barca de quatro, ou até cinco novos jogadores poderão. O clube entende que o elenco precisa de: um goleiro, um lateral-esquerdo, um lateral-direito, um volante e até dois atacantes.

O Tigre pode contratar jogadores que atuam nos campeonatos estaduais até o dia 11 de abril.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.