O lateral-esquerdo Marcelo Hermes fez um golaço de falta para o Criciúma, mas que não foi suficiente para evitar a segunda derrota consecutiva na Série B do Brasileirão. O Tigre perdeu por 2 a 1 para o Athletico, nesta quinta (10), na Ligga Arena, em Curitiba.
Após perder em casa para o Operário, a equipe carvoeira comandada pelo técnico Zé Ricardo perdeu mais uma na segunda divisão. O time criciumense enfrentou dificuldades contra o Athletico e perdeu por 2 a 1, externando vários problemas no elenco.
O principal ponto positivo da partida foi o golaço marcado pelo lateral Marcelo Hermes, que bateu uma cobrança de falta magistral. O defensor bateu de canhota, no ângulo, sem dar chances para o goleiro. Diante do tento, muitos citaram o Prêmio Puskas.
Entretanto, apesar da batida, o Furacão acabou marcando o segundo gol. Em escanteio, o zagueiro do Athletico ficou livre para cabecear. Kauã conseguiu defender, mas o rebote caiu nos pés de Palacios e ele marcou o gol da vitória da equipe paranaense.
Marcelo Hermes mantém foco no Criciúma
O Criciúma terá uma semana de treino até a próxima partida na Série B. Na quinta-feira (17), o Tigre recebe o Athletic-MG, no Heriberto Hülse. A equipe carvoeira vai em busca dos três pontos para que possa dar a volta por cima na competição.
O Tigre está na lanterna da Série B e é uma das poucas equipes que ainda não somou ponto na competição. O Athletico, por sua vez, está no topo da tabela, com seis pontos, e na próxima terça irá encarar o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal.
Após marcar o ‘gol Puskas’, Marcelo Hermes segue trabalhando com o restante do elenco carvoeiro e surge como opção para Zé Ricardo.