Meia do rival admitiu dificuldade para jogar contra o Criciúma

Após ser eliminado nas quartas de final do Campeonato Catarinense, o Criciúma decidiu aproveitar o período sem jogos oficiais, para realizar jogos-treino, afim de dar uma oportunidade para que o técnico Zé Ricardo consiga aplicar os ajustes necessários na equipe.

No domingo (16), o Tigre realizou um jogo-treino contra o Caxias, e venceu a partida de virada, por 2×1. Vale ressaltar que o Criciúma jogou com um time misto no duelo. Os gols foram marcados por Gabriel Novaes e Gabriel Barros.

Nicolas, meia do Caxias, que marcou o único gol da equipe na atividade, admitiu que o elenco comandado pelo técnico Zé Ricardo, trouxe dificuldades para o Grená.

“Fica uma avaliação positiva, independente do resultado. Acredito que conseguimos acertar várias coisas que treinamos durante a semana. Agora é seguir trabalhando para continuarmos corrigindo os detalhes para nossa equipe chegar forte para a disputa da Série C. Foi um time que nos trouxe muitas dificuldades e mostramos que podemos brigar por esse acesso”

Criciúma ainda vai fazer mais um amistoso

De acordo com o novo executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, o Criciúma segue em busca de um novo adversário para um amistoso no próximo sábado (29). Este amistoso provavelmente será o último compromisso do clube antes da estreia na Série B. A primeira partida no Brasileirão, será contra o Operário-PR. O confronto será realizado no Heriberto Hülse, com o apoio da torcida Carvoeira.

A CBF confirmou a data da partida para o dia 04/04, de acordo com a agenda da entidade, a bola começa a rolar às 21h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.