Neto Pessoa encerra ciclo após três meses de contrato com o Criciúma

Livre no mercado, o atacante Neto Pessoa assinou contrato com o Criciúma em janeiro. O atleta chegou ao Tigre com altas expectativas, porém ainda não rendeu o esperado. Para piorar a situação, ele ficou ciente sobre o fim de um importante ciclo em sua carreira.

Após três meses de contrato com o Criciúma, Neto Pessoa foi notificado com o fim de sua artilharia na história da Copa Verde. O atleta, que totaliza nove gols na competição, foi ultrapassado por Nicolas, do Paysandu, que também já atuou no Tigre.

O atacante do Lobo chegou aos 10 tentos na competição e se isolou como o maior artilheiro da história da Copa Verde. Durante a ultrapassagem de Neto Pessoa, ele ainda superou outro jogador com passagem pelo Tigre: o centroavante Cassiano.

Vale ressaltar que Pessoa poderia ter defendido o marco na competição, já que recebeu proposta para defender o Paysandu neste ano. No entanto, o atacante deu preferência para assinar com o Tigre e, apenas três meses depois, foi ultrapassado na artilharia.

Neto Pessoa mantém trabalhos no Criciúma

O atacante Neto Pessoa segue tentando dar a volta por cima com a camisa do Criciúma. Após ter apresentado um início de passagem apagado, o centroavante continua trabalhando com o restante do elenco e demonstra confiança no trabalho de Zé Ricardo.

Até o momento, o atleta é titular absoluto na função de atacante. Ele lida com a concorrência de Werik Popó, Gabriel Novaes e Eduardo Melo, mas segue com a vaga no onze inicial. A situação, contudo, pode ser alterada após a realização dos jogos-treino.

Em intertemporada para a disputa da Série B, o Tigre marcou dois jogos-treino a serem realizados nos próximos dias. O primeiro confronto ocorre diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, neste domingo (16), enquanto a segunda partida, contra o Caxias, em Criciúma, ocorre no sábado (22).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.