Na última sexta-feira (25), o Criciúma desperdiçou a oportunidade de se aproximar do G-4 da Série B 2025. O Tigre estava vencendo a partida contra o Remo, até os momentos finais da partida, quando sofreu, aos 46 minutos, o gol do zagueiro Reynaldo.
Agora o Tricolor está 14ª colocação do campeonato, com apenas 5 pontos. A equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo, conquistou apenas uma vitória até o momento. Além disso, o time já obteve 2 empates, e 2 derrotas.
Mesmo precisando dar a volta por cima na Série B, o Criciúma agora vai focar em outro campeonato. Isso porque o próximo jogo do Tigre, é contra o Red Bull Bragantino, em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
A partida tem data marcada para a próxima quinta-feira (01), às 18h30. O Criciúma começa o confronto em casa, no estádio Heriberto Hülse, e depois, decide o duelo em Bragança Paulista, na casa do RB Bragantino.
Zé Ricardo desabafou após vacilo no Criciúma
Em entrevista coletiva após o final da partida contra o Remo, o técnico do Criciúma, Zé Ricardo, desabafou sobre o gol sofrido pelo Criciúma nos acréscimos.
“Realmente, o Reynaldo subiu muito bem ali e, infelizmente, a gente não conseguiu impedir. A lamentação passa pelo momento que saiu no gol, já nos acréscimos. Agora é tentar realmente cobrar que a gente tenha mais atenção, porque este foi um jogo muito jogado, no meu modo de ver.
Foi um jogo com oportunidade para ambos os lados. Mas, no contexto do jogo, é uma frustração muito grande tomar o gol nessa reta final. Até porque a vitória era fundamental para que a gente desse um salto na tabela”, disse o treinador.