Samuel Otusanya brilha e marca dois gols com a camisa do Criciúma

O atacante Samuel Otusanya ainda não demonstra boa adaptação na chegada ao Tigre. Além disso, a partir da chegada do técnico Eduardo Baptista, o elenco passa por um novo processo no CT Antenor Angeloni. A equipe carvoeira ainda carece de tempo para ter um padrão tático bem definido e corre contra o tempo para se encaixar nos trilhos.

Pensando nisso, o Criciúma participou de um jogo-treino contra o Atlético Tubarão, na manhã desta segunda-feira (12), no CT Antenor Angeloni. O técnico Eduardo Baptista aproveita para observar os atletas que não vem jogando regularmente na Série B.

No primeiro tempo, o Tigre foi escalado com o seguinte time: Alisson; Jonathan, Ruan e Yan Souto; Léo Alaba, Zé Gabriel, Gui Lobo e Heitor Roca; Neto Pessoa, Otusanya e Talisson.

Para a segunda etapa, a escalação adotada teve Caíque; Léo Alaba, Jonathan, Yan Souto e Heitor Roca; Zé Gabriel, Gui Lobo, Luiz Henrique e Jonatha Robert; Sassá e Adriano.

O principal destaque do treinamento foi o atacante Samuel Otusanya, que balançou as redes na primeira etapa com um passe de Talisson. No segundo tempo, ele entrou no lugar de Adriano e marcou o segundo. No total, o Tigre venceu por 3 a 0, ainda com gol de Robert.

Samuel Otusanya em alta no Criciúma

O atacante nigeriano Samuel Otusanya segue em busca de espaço no elenco carvoeiro. O atleta é um dos reservas na equipe catarinense, mas surge como uma das principais opções para suprir o setor ofensivo. Ele ainda disputa posição com Werik Popó, Neto Pessoa e Sassá.

Apesar da falta de espaço, o centroavante mantém a confiança para que possa receber maior minutagem no decorrer da temporada. O destaque no amistoso contra o Atlético Tubarão é um indício de que ele deve receber mais tempo de jogo nos próximos meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.