Sassá demonstra incômodo com a reserva e quer provar titularidade no Criciúma

O Criciúma superou o Bragantino, por 1 a 0, na última quinta-feira (1), no Heriberto Hülse, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Durante a partida, o técnico Zé Ricardo surpreendeu ao fazer apenas duas alterações, deixando o atacante Sassá no banco.

Em coletiva, o treinador explicou a decisão: “Como o jogo acabou parado bastante, às vezes por uma falta ou por atendimento, aquilo foi renovando o fôlego da nossa equipe. Perdemos um pouco do timing de trocar jogador porque o jogo estava muito pegado, e peço desculpa aos nossos atletas, porque a intenção era fazer as cinco substituições”.

Diante da falta de espaço, o atacante Sassá demonstra incômodo e mantém o foco para que possa receber mais oportunidades com a camisa do Tigre. Após a partida contra o Bragantino, inclusive, a repórter Manu Silva, do portal Ge, fez um flagra sobre o jogador.

Isso porque o centroavante seguiu no gramado e fez um trabalho em separado do restante do elenco. A questão já estava prevista no planejamento da comissão técnica do Tigre, que pretende contar com Sassá na sequência da temporada.

Sassá busca espaço no Criciúma

A falta de espaço do atacante Sassá é motivo de surpresa para a torcida do Criciúma, já que Neto Pessoa não vem rendendo o esperado e recebe críticas. Desta forma, havia o entendimento de que o novo reforço poderia ter mais oportunidades.

Apesar disso, o treinador do Tigre demonstra satisfação com Neto Pessoa e ainda não tem confiança suficiente para que possa utilizar Sassá com maior frequência. A tendência, contudo, é de que o centroavante possa receber mais chances nas próximas semanas.

O novo atacante do Tigre está ciente de que não pode entrar na zona de conforto e está focado para que possa assumir a titularidade. O atleta demonstra incômodo com a sua situação atual no Criciúma, mas afirma que vem trabalhando para reverter a falta de espaço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.