Sassá ou Otusanya? Eduardo Baptista vive dilema para Bragantino x Criciúma
O Criciúma tem algumas dúvidas para a partida diante do Bragantino, nesta quinta-feira (22), pela terceira fase da Copa do Brasil. A principal incerteza do Tigre está em torno do ataque, já que o atacante Werik Popó não estará à disposição do técnico Eduardo Baptista. Os principais cotados para assumir a vaga são os centroavantes Sassá e Samuel Otusanya.
O comandante demonstra preferência por utilizar um atacante de referência, então os dois jogadores são as únicas opções disponíveis no elenco. A equipe ainda conta com outros atletas para o setor: João Carlos, Neto Pessoa e Diego Gonçalves. No entanto, nenhum dos citados apresenta caracteristicas para atuar como um ‘camisa 9’.
Por outro lado, os três atacantes devem brigar por uma vaga como segundo atacante. Entre eles, João Carlos é o que apresenta melhor resposta em campo. Ele foi um dos principais destaques do Tigre durante a primeira partida contra o Bragantino.
Vale ressaltar que Werik Popó não estará presente por pertencer ao Massa Bruta. Ele está emprestado ao Criciúma até o final da temporada e, por força de contrato, não pode entrar em campo. O Tigre teria que pagar uma multa de R$ 500 mil para utilizar o atleta.
Sassá ou Otusanya? Criciúma encaminha escalação
Na zaga, o técnico Eduardo Baptista pode optar pela manutenção dos três zagueiros. Marcelo Benevenuto, Rodrigo e Luciano Castán devem ser os escolhidos. No meio de campo, a tendência é de que o Tigre conte com Trindade, Morelli e Juninho.
A provável escalação do Criciúma tem: Kauã; Benevenuto, Rodrigo e Castán; Marcinho, Trindade, Morelli, Juninho e Hermes; João Carlos (Neto Pessoa) e Sassá (Otusanya). Técnico: Eduardo Baptista.
Por outro lado, o provável onze inicial do Bragantino tem: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Vinicinho, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.