Sassá quase fechou acordo longe do Criciúma após deixar o Amazonas

O Criciúma encerrou a participação na janela de transferências com a chegada de seis reforços. O Tigre confirmou as contratações de Zé Gabriel, Sassá, Yan Souto, Otusanya, Heitor Roca e Marcinho. Um dos nomes mais aguardados pela torcida, contudo, ficou próximo de assinar acordo longe do Heriberto Hülse.

Isso porque o atacante Sassá já estava fora dos planos do Amazonas nas últimas semanas e a tendência era de que fosse transferido para outra equipe. A informação foi revelada pelo executivo Ítalo Rodrigues, que fez esforços para trazer o centroavante.

“Ele estava praticamente fechado com outro clube, na verdade, já estavam querendo inclusive que ele viajasse. E quando vi que realmente ele estava disposto a sair do Amazonas, pela relação que eu tenho com o atleta, a gente conseguiu entrar nessa negociação e estar trazendo o atleta que eu acho que vai nos ajudar”, salientou o executivo.

O atacante Sassá chegou em acordo para defender as cores do Criciúma nos últimos dias. Ele estava insatisfeito no Amazonas e negociava a sua saída para outro clube, porém o Tigre apareceu nas tratativas de última hora e concretizou a sua chegada.

Sassá chega ao Criciúma com pacotão de reforços

Sassá chega ao Tigre com um pacotão de cinco reforços e tem a expectativa de brigar pela titularidade no elenco. O executivo Ítalo Rodrigues afirma que está satisfeito com os jogadores contratados e acredita que o Criciúma vai alçar voos mais altos na Série B.

“Uma janela muito restrita, que traz, por essa restrição, a escassez de possibilidades, mas eu acredito que dentro do que estava sendo ofertado, nós conseguimos trazer atletas que com certeza vão contribuir. Eu tenho certeza que a gente trouxe as melhores opções. A gente vai continuar, como eu sempre falei, todo momento a gente está atento ao mercado, buscando fazer o melhor para o clube”, disse Ítalo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.