Torcida do Criciúma cumpre punição e prepara retorno contra o Remo

A torcida do Criciúma finalmente chegou em acordo para diminuir a punição que havia sido imposta pela Polícia Militar. Com a redução da pena, a Barra Os Tigres poderá voltar a usar instrumentos e faixas em jogos realizados no Estádio Heriberto Hülse.

O retorno acontece na partida desta sexta-feira (25), quando o Tigre recebe o Remo na Série B do Campeonato Brasileiro. A torcida em geral aguarda a volta da organizada com altas expectativas, já que notou-se um incômodo silêncio nos últimos jogos.

A Os Tigres havia sido punida devido a confusões e violência praticados por alguns membros da Os Tigres na partida contra o Joinville, no dia 2 de março. Primeiramente, por seis jogos em casa na Série B, a torcida estava impedida de utilizar faixas e instrumentos. Depois, a pena foi reduzida para duas partidas (cumpridas diante de Operário-PR e Athletic-MG.

Na sexta-feira, a Barra Os Tigres voltará ao estádio de forma fixa. O Criciúma entende que o apoio será fundamental para a continuidade da equipe na competição. Em nota, a torcida organizada divulgou detalhes sobre o retorno ao Heriberto Hülse.

“ESTAMOS DE VOLTA! Carvoeiros(as), A banda carvoeira está liberada a voltar acessar a arquibancada do majestoso com faixas e instrumentos para APOIAR o Criciúma Esporte Clube. Voltamos a reforçar a importância de mantermos a PAZ, arquibancada é local de FESTA e APOIO ao CRICIÚMA E.C!”, divulgou a Os Tigres.

Remo terá revanche contra o Criciúma

O Criciúma Esporte Clube está em preparação para enfrentar o Remo na quinta rodada da Série B. Vale ressaltar que as equipes já se enfrentaram nesta temporada, durante a segunda fase da Copa do Brasil, em duelo que encerrou com classificação para o Tigre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.