Valores assustam: Criciúma enfrenta dificuldades no mercado e não descarta retorno de Tencati

Após a partida diante do Bragantino, na última rodada do Brasileirão, o Criciúma foi surpreendido com a informação da saída do técnico Cláudio Tencati. O treinador estava dentro do planejamento para a próxima temporada, porém tomou a decisão de deixar o clube para descansar e passar por um período sabático com a família.

Desde então, o Tigre vem procurando por alternativas para reforçar a comissão técnica. No entanto, a equipe enfrenta dificuldades no mercado e descarta que os valores assustam. O presidente interino do clube, Alexandre Farias, afirma que os nomes estão sendo avaliados, porém os nomes cogitados estão completamente fora da realidade financeira.

Em conversa com o perfil Carvoeiro Doente TV, o dirigente ressalta que o Criciúma está negociando com alguns treinadores, mas os valores exigidos são um empecilho: “Existem vários nomes na mesa, mas as pedidas estão absurdas: 300, 500, até 700mil”, afirma.

O presidente do Tigre afirma que nenhum treinador fechou acordo com o Tigre até o momento. O dirigente, inclusive, afirma que a possibilidade de retorno do técnico Cláudio Tencati pode ser avaliada pelo clube: “Nunca está descartado”, disse.

Cláudio Tencati deixou o Criciúma e avalia possibilidades

O técnico Cláudio Tencati recebia um salário mensal baixo em sua passagem pelo Criciúma. Mesmo assim, o treinador se responsabilizou por tirar a equipe da Série C e levar até a elite do futebol brasileiro. Durante a caminhada, o comandante conquistou o bicampeonato Catarinense, a Recopa Catarinense e a Série B do estadual.

O treinador, contudo, tomou a decisão de encerrar o projeto à longo prazo com o Criciúma. O comandante passa por um período sabático e não deve assinar com um novo clube nos próximos meses. As possibilidades estão sendo avaliadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.