Vasco recebe aviso sobre jogador que humilhou o Criciúma em declaração
O Criciúma efetuou a contratação do atacante Serginho no meio da temporada de 2024. O atleta chegou por empréstimo até o final do ano em acordo junto ao Vasco da Gama. No entanto, apesar das expectativas para que pudesse atuar em alto nível, o profissional não conseguiu se destacar no Tigre.
O atacante disputou apenas três partidas no time comandado pelo técnico Cláudio Tencati e, de acordo com informação do jornalista Mateus Mastella, gerou problemas no vestiário. Isso porque ele ficou insatisfeito com a ausência de oportunidades.
O atleta decidiu cobrar o comandante afirmando que não veio de um time do interior de São Paulo para ficar no banco do Criciúma. A cobrança do profissional foi forte e deu os primeiros indícios que resultaram na queda do Tigre para a Série B. O Vasco da Gama, inclusive, foi notificado sobre a situação envolvendo o atacante Serginho.
Diante disso, o atleta não permanecerá no Criciúma para 2025 e retorna do empréstimo junto ao Vasco da Gama. A tendência, no entanto, é de que o atleta não seja utilizado na equipe carioca. Ele não se destacou pela equipe no ano passado e o aproveitamento no Tigre indica que o profissional deve ser cedido para outro clube.
Criciúma esquece ex-Vasco e mantém foco para 2025
O Criciúma tenta esquecer o episódio envolvendo o atacante Serginho e mantém o foco para a disputa das competições em 2025. O clube vem trabalhando com o técnico Zé Ricardo e o executivo Juliano Camargo para definir a chegada de reforços ao elenco.
O Tigre pretende conquistar os títulos da Recopa Catarinense e do Campeonato Catarinense neste início de temporada. O clube também decreta o desejo de fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e define a intenção de garantir o acesso para a Série A do Brasileirão.