“Vergonha”: Eduardo Baptista desabafa após goleada sofrida pelo Criciúma

O Criciúma foi derrotado pelo Bragantino por 6 a 0, em Bragança Paulista, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista pediu desculpas ao torcedor e volta as atenções para a Série B.

“Uma noite que a gente sente vergonha como profissional. Primeiro é pedir desculpas para o torcedor. Eu mantenho o que disse no início, eu acredito no Criciúma e em tudo que tem aqui. Nós vamos sair dessa, nós vamos arrumar”, projeta o comandante.

O Tigre defendia uma vantagem de um gol de diferença na fase de mata-mata da competição, porém foi surpreendido com uma goleada de 6 a 0. O técnico Eduardo Baptista segue sem vencer no comando do Criciúma, com duas derrotas e um empate.

“Foi uma derrota muito dura e difícil, eu não lembro de ter perdido por um placar assim e a gente precisa do torcedor para segunda-feira conseguir o resultado positivo, virar a chave e dar a volta por cima. Mas é bastante trabalho, trabalhar, dar confiança para os atletas para que a gente possa construir um caminho diferente daqui para frente”, disse o treinador.

Eduardo Baptista terá novo desafio no Criciúma

O Criciúma volta à Santa Catarina e realiza reapresentação no sábado. A equipe já terá um novo compromisso na segunda-feira (26), às 19h (de Brasília), diante do Coritiba, no estádio Heriberto Hülse. O duelo é válido pela 9 rodada da Série B.

Eduardo Baptista ainda demonstra confiança no grupo: “Acho que é um elenco que tem qualidade, a gente vai achar soluções e vai colocar a melhor. Não sei se são uma, duas ou três modificações, mas parte de uma mudança de postura, de atitude”, afirma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.