“Virada de chave”: Luciano Castán projeta retomada do Criciúma contra a Chape
Após o triunfo sobre o Bragantino na Copa do Brasil, o zagueiro Luciano Castán se manifestou para comentar o momento do Tigre. O defensor comemorou o bom resultado diante do Massa Bruta, mas ressalta a importância de manter o foco na Série B e já projetou o enfrentamento diante da Chapecoense.
O Time Carvoeiro enfrenta o Alviverde neste domingo (4), às 18h30, em Chapecó, pela sexta rodada da Série B. “O Tigre precisa respeitar muito a Chapecoense na Arena Condá”, disse o atleta, em entrevista concedida no CT Antenor Angeloni.
Luciano Castán ressalta que o Criciúma ainda precisa melhorar o desempenho no Brasileirão. Apesar do bom momento na Copa do Brasil, o Tigre soma apenas cinco pontos na Série B e tem um aproveitamento de 33% – o número preocupa nos bastidores, já que resultaria em rebaixamento nos últimos anos.
“Conseguimos uma vantagem no placar e fizemos um grande jogo. Mas, voltando para a Série B, sabemos que precisa existir uma virada de chave, pois a Copa do Brasil é uma competição diferente. Na Série B precisamos melhorar e o foco é fazer tudo o que fizemos na partida contra o Bragantino”, destacou o zagueiro.
Luciano Castán terá retorno de companheiro no Criciúma
O Criciúma deve manter uma escalação semelhante com a que entrou em campo no duelo diante do Bragantino. A principal entrada a ser confirmada é a do atacante Werik Popó, que havia ficado fora da Copa do Brasil por ter contrato ativo junto ao time paulista.
A provável escalação do Tigre tem: Kauã; Marcinho, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Everton Morelli e Juninho; Diego Gonçalves, Werik Popó e João Carlos. Técnico: Zé Ricardo.