Zé Ricardo deu um tempo no futebol do Criciúma e foi visitar outro time

Em meio à programação da semana de estreia na Série B do Brasileirão, o técnico do Criciúma, Zé Ricardo, tirou um tempo da rotina para fazer uma visita especial. Isso porque, juntamente com a assessoria de imprensa do Tigre, ele se fez presente no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi para conversar com os integrantes da ACF.

A ACF nada mais é do que a sigla que representa o Criciúma Futsal, time da cidade que chegou à semifinal do Campeonato Catarinense de 2024 e que disputará o Brasileirão neste ano. O comandante carvoeiro se fez presente na segunda (31).

O encontro contou com a presença de atletas, diretoria e comissão técnica da ACF. Zé Ricardo concedeu algumas palavras para os profissionais e se mostrou grato pela oportunidade de visitá-los, principalmente por sua conexão com o futsal.

O treinador do Tigre foi atleta no esporte e também iniciou profissionalmente como treinador no futsal. “Faz parte da minha vida, o cheiro das quadras está presente na minha memória. A minha formação devo a esse esporte. Quando soube desse projeto bonito e grandioso, quis conhecer”, disse o comandante.

Zé Ricardo é comemorado pelo Criciúma Futsal

No encontro, o treinador observou a parte final da atividade e conversou com os atletas e a comissão. Zé Ricardo ainda trocou camisas dos dois times com o técnico da ACF, Alexandre Verdieri, que se mostrou grato pela visita do comandante carvoeiro.

“Ganhamos a semana. Para os garotos e para nós foi uma tarde muito especial. O Zé é uma referência para todos, um cara humilde e que também tem o futsal nas veias. Falamos um pouco do projeto, da nossa metodologia e ele se mostrou muito interessado. Foi uma troca de experiência muito valiosa”, disse o treinador.

O Criciúma Futsal volta as quadras em duelo contra o Pouso Redondo, pela segunda rodada da Série Ouro do Campeonato Catarinense, neste sábado (5), no Alto Vale do Itajaí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.