Arthur Caíke, ex-Criciúma, passa por seca de gols no Goiás e recebe críticas da torcida
O atacante Arthur Caíke foi um dos nomes que fizeram parte do rebaixamento do Criciúma no ano passado. Após o término do contrato com o Tigre, o atleta optou por mudar de ares e fechou acordo com o Goiás, que vai disputar a Série B em 2025.
No entanto, desde a chegada ao clube goiano, o atacante passa por uma seca de gols e vem recebendo críticas da torcida. O atleta totaliza seis partidas com a camisa do Goiás, sendo titular em cinco oportunidades, mas ainda não balançou as redes.
Diante disso, o jogador vem recebendo diversas críticas da torcida do Alviverde nas redes sociais. O atleta está sendo pontuado como um jogador que não contribui nas ações ofensivas, além de que já disputou uma quantidade considerável de partidas e não balançou as redes.
“Esse Arthur Caíke também, meu Deus, que jogador fraco. Não dribla, não cria, não quebra linhas, não finaliza bem. Deus me livre!” e “Arthur Caíke e Facundo Barcelo, uma disputa para quem mais fica parado no ataque do Goiás. Verdadeiro cemitério de jogadas”, foram alguns dos comentários proferidos por torcedores no ‘X’, antigo Twitter.
Arthur Caíke deixa o Criciúma para fechar com o Goiás
Em sua apresentação no Goiás, Arthur Caíke afirma que escolheu o clube por conta da ‘grandeza’. O atleta de 32 anos chegou ao clube logo após fazer uma Série A abaixo do esperado no Criciúma, onde foi duramente criticado pela torcida.
“Eu vim pela grandeza que é o Goiás. Acho que não tinha como não aceitar esse desafio, esse projeto que foi apresentado. Hoje o Goiás é muito grande, por tudo que já conquistou e pela torcida que tem, o que me fez aceitar essa proposta”, disse Caíke.