Criciúma terá desafio contra clube que representa o Hoffenheim, da Alemanha

O Criciúma conquistou duas vitórias em dois jogos no início do Campeonato Catarinense. O time comandado pelo técnico Zé Ricardo está em boa fase e já mira no próximo adversário: o Barra. O duelo será realizado neste domingo (26), no Heriberto Hülse.

Adversário do Tigre, o Barra conta com um forte investimento vindo do exterior. Isso porque o Hoffenheim, da Alemanha, tem a intenção de transformar a equipe catarinense em referência. A parceria entre os clubes dura desde 2020 e avança para a metodologia que prevê a aposta alta na tecnologia que visa a formação de jovens talentos.

O Hoffenheim é conhecido por ser inovador no futebol alemão. A equipe encontrou essa alternativa para bater de frente com clubes como o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund. A intenção, então, é de que o Barra possa repetir os feitos no cenário nacional.

A equipe já vem fazendo campanhas consistentes no futebol catarinense e vive a expectativa de garantir uma vaga na semifinal da atual edição. Para isso, o Barra projeta a conquista de pelo menos um ponto no duelo diante do Criciúma, neste final de semana.

Criciúma terá teste contra o “Hoffenheim” do Brasil

O técnico do Criciúma, Zé Ricardo, demonstra satisfação pelo início proveitoso da equipe catarinense. O comandante, contudo, já prevê que os adversários vão começar a estudar o Tigre com mais cautela e, com isso, os duelos serão mais difíceis. O modesto Barra, que conta com a ajuda do Hoffenheim, já será um importante desafio para a equipe.

“São jogadores que estão se entendendo bem, pelo pouco tempo de trabalho isso me deixa animado. Logicamente que com o tempo passando os adversários vão perceber, estudar. A gente tem criar opções e repertório”, disse o técnico Zé Ricardo. O duelo contra o Barra ocorre no domingo (26), às 18h30, no Heriberto Hülse, pelo Campeonato Catarinense.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.