Dal Pozzo afirma que Criciúma merecia perder para a Chapecoense

O Criciúma e a Chapecoense ficaram no empate em 0 a 0, em Xanxerê, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. Após o enfrentamento, o técnico do Alviverde, Gilmar Dal Pozzo, decidiu se manifestar em favor de sua equipe. De acordo com ele, com base no desempenho apresentado durante os 90 minutos, o Tigre merecia ter perdido.

“Triste pelo resultado. Primeiro tempo mais equilibrado, mas sendo superior em toda partida, marcando, propondo o jogo. […] No segundo tempo voltamos melhor, principalmente depois dos 20 minutos. Merecíamos a vitória. Fiquei feliz pelo desempenho, mas triste pelo resultado”, disse Dal Pozzo.

O comandante ainda classificou o gramado do embate como “horroroso” e enalteceu a qualidade do elenco da Chapecoense por ter criado ações ofensivas. Dal Pozzo afirma que o Alviverde sai amadurecido do enfrentamento, com ainda mais casca para a sequência do ano.

A Chapecoense ocupa a quinta colocação do Campeonato Catarinense, com nove pontos, enquanto o Criciúma aparece na liderança da competição, com 11. O próximo compromisso do Tigre é diante do Santa Catarina, na quarta-feira (5), às 21h, no Heriberto Hülse.

Zé Ricardo comenta peças em Chapecoense x Criciúma

Em entrevista coletiva, o técnico do Criciúma, Zé Ricardo, afirmou que a equipe está lidando com algumas carências no elenco. Na segunda etapa, ele ficou com poucas opções e teve que mudar a estrutura que estava conseguindo competir com a Chape.

“Temos que olhar o jogo como um todo. Não podemos falar uma hipótese que não temos no elenco. Vamos trabalhar com o que o grupo proporciona hoje e com isso estamos tentando ser competitivos“, salientou o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.