Em reformulação, Criciúma demonstra interesse em ex-Vitória

Em reformulação após a eliminação no Campeonato Catarinense, o Criciúma está buscando por alternativas para fortalecer o departamento de futebol. A principal prioridade do Tigre é pela chegada de um executivo, já que Juliano Camargo foi demitido na última terça-feira (4).

Entre os nomes cogitados, a prioridade do Criciúma é por Ítalo Rodrigues, ex-Vitória. Atualmente, o profissional está em viagem pela Europa e tem retorno previsto ao Brasil no dia 9 de março. Desta forma, as negociações não estão acontecendo.

O Tigre pode optar por esperar e Ítalo teria boas chances de ser o novo executivo. No entanto, até o momento, não existe qualquer tipo de acordo encaminhado entre as partes. O Criciúma segue em busca de outras alternativas no mercado.

Ítalo Rodrigues teve um grande desempenho no Vitória, quanto conquistou o título da Série B em 2023 e o Campeonato Baiano em 2024. Ele deixou o comando do clube em julho do ano passado e, desde então, está sem equipe para atuar como executivo.

Criciúma mantém buscas no mercado

O Criciúma está encontrando dificuldade na busca por um novo executivo de futebol. O primeiro nome tentado pela direção foi Marco Aurélio Cunha, que acabou de acertar um novo desafio para ser comentarista do canal Band, dando enfoque para o esporte.

De acordo com o presidente do Tigre, Valter Minotto, os currículos estão sendo analisados. A intenção é de que o Tigre anuncie um novo profissional até a próxima semana. O nome de Ítalo Rodrigues não foi totalmente descartado e as negociações podem ser retomadas em breve.

Vale ressaltar que o Criciúma também anunciou a demissão do coordenador de futebol Eder Citadin. Contudo, neste momento, o clube não prioriza a chegada de um profissional nesta área.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.