Preocupa? Criciúma tem dois desfalques para a próxima partida
Após a derrota para o Cruzeiro, o Criciúma chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão. A pressão ficou ainda maior nos bastidores e, agora, o Tigre terá um tempo de descanso para remobilizar forças na competição. A próxima partida do time de Cláudio Tencati ocorre apenas em 20 de novembro (quarta), diante do Vitória, no Heriberto Hülse.
A equipe carvoeira, no entanto, terá que lidar com os desfalques na partida diante do Vitória. O técnico Cláudio Tencati já foi avisado de que não poderá contar com a presença de dois jogadores que costumam assumir a titularidade no elenco.
Os atletas em questão são o zagueiro Wilker Ángel e o lateral-direito Miguel Trauco. Ambos os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. No entanto, mesmo que não fossem advertidos, eles já estariam indisponíveis por contra de outro motivo.
Isso porque ambos os jogadores foram convocados para defender suas respectivas seleções na Data Fifa. Wilker Ángel estará presente com a delegação da Venezuela pelos próximos dias, enquanto Miguel Trauco atuará ao lado dos jogadores da seleção peruana.
Diante dos desfalques, o técnico Cláudio Tencati deve escalar Tobias Figueiredo na zaga. A lateral esquerda será ocupada por Marcelo Hermes, que havia jogado mais adiantado contra o Cruzeiro e voltará a exercer sua função no duelo diante do Vitória.
Tencati terá reforços no Criciúma
O Criciúma vive a expectativa de contar com o retorno do goleiro Gustavo, que ficou fora do duelo diante do Cruzeiro após sentires dores. O atacante Felipe Vizeu também retorna ao time, já que cumpriu suspensão no último duelo.
O Tigre precisa vencer a partida contra o Vitória para se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o time catarinense ocupa a 15ª colocação, com 37 pontos. Além do próximo duelo, o Criciúma ainda encara o Fluminense no Maracanã, o Corinthians e o Flamengo no Heriberto Hülse, e o Bragantino em São Paulo.