Torcedor do Criciúma explica desentendimento com Gabigol no Flamengo

Apesar de ter conquistado o título da Copa do Brasil, o Flamengo está vivendo um momento conturbado nos bastidores. Isso porque o atacante Gabigol anunciou a sua saída do clube e desabafou publicamente sobre algumas polêmicas. Em meio ao acontecimento, o técnico Filipe Luís, que já revelou torcida para o Criciúma, decidiu se manifestar.

O treinador concedeu detalhes sobre o afastamento de Gabigol no Flamengo. Contrariando as especulações, ele revelou que a saída do atacante foi uma decisão exclusiva dos dirigentes. O profissional aproveitou o momento para demonstrar gratidão por Gabriel.

“Primeiro, dizer que me entristece profundamente falar de um assunto desse depois de ser campeão. Sou grato ao Gabriel, por tudo que ele fez pelo clube e por mim. Sobre o afastamento, devido a um episódio que aconteceu na final, fui comunicado pelo Marcos Braz de que ele não seria relacionado até segunda ordem”, disse Filipe Luís, em coletiva.

A justificativa apresentada pela direção do Flamengo para explicar o afastamento de Gabigol foi “manter a harmonia do elenco”. A decisão foi tomada pelo comando do departamento de futebol e, conforme revelado anteriormente, não partiu de Filipe Luís.

Filipe Luís, do Flamengo, explica torcida para o Criciúma

O técnico Filipe Luís revelou torcida para o Criciúma em entrevista concedida no ano de 2022. Natural de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, o ex-jogador falou sobre o desejo de conquistar a Copa do Brasil e afirma que acompanhou a campanha do Tigre em 1991, quando o clube catarinense foi campeão sobre o Grêmio.

“É uma competição muito especial. Eu vi, quando era pequeno, o Criciúma ser campeão e torci muito para o time de Santa Catarina. Eu sou de lá e sempre quis conquistá-la”, disse o ex-atleta, que posteriormente conquistou o torneio como jogador e treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.