Treinador do Flamengo, Filipe Luís surpreende em entrevista e revela torcida para o Criciúma

O Criciúma enfrenta o Flamengo na quarta-feira (4), no Heriberto Hülse, pela 37ª rodada do Brasileirão. Restando duas rodadas para o fim do Brasileirão, o time comandado por Filipe Luís não tem mais chances de conquistar o título e já está garantido na fase de grupos da Libertadores. O Tigre, por sua vez, faz parte da briga contra o rebaixamento.

A equipe catarinense compete na parte de baixo da tabela com o Fluminense, que é um dos maiores rivais regionais do Flamengo. Desta forma, muitos flamenguistas pedem para que o técnico Filipe Luís entregue o jogo em favor do Criciúma.

Outro motivo que pode ser utilizado em favor do Tigre é o fato de que Filipe Luís já torceu para o Criciúma. Em entrevista coletiva concedida em 2022, o ex-jogador revelou que apoiou a equipe de Santa Catarina na disputa da Copa do Brasil de 1991.

“É uma competição muito especial (Copa do Brasil). Eu vi, quando era pequeno, o Criciúma ser campeão e torci muito para o time de Santa Catarina. Eu sou de lá e sempre quis conquistá-la”, disse o ex-atleta que atualmente comanda o Flamengo.

Filipe Luís abre o jogo sobre Criciúma x Flamengo

Apesar do pedido para a entrega, Filipe Luís avisa que não pretende abdicar da vitória e quer manter o nível apresentado nas últimas partidas. Nas últimas três rodadas, o Flamengo venceu o Inter e o Cuiabá, além de um empate com o Fortaleza.

“(O torcedor) pode esperar o que os nossos jogadores fazem no campo. Que a gente possa ir para Criciúma com os jogadores que estão muito bem, trabalhando, estão com confiança, querem jogar, continuar melhorando, querem competir entre eles”, disse o treinador.

O Rubro-Negro não contará com Gerson e De La Cruz, que sofreram suspensão. Gabigol, por sua vez, está pendurado e deve ser poupado para que possa realizar a sua despedida em frente à torcida do Flamengo no Maracanã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.