Vai entregar? Atleta do Flamengo se manifesta sobre partida contra o Criciúma no Brasileirão

O Flamengo enfrenta o Criciúma na próxima quarta-feira (4), às 20h, no Heriberto Hülse, pela 37ª rodada do Brasileirão. Diante da proximidade da partida, muitos torcedores do Rubro-Negro estão pedindo para que o Rubro-Negro entregue o resultado. Isso porque o Tigre caminha lado a lado e faz parte da briga contra o rebaixamento com o Fluminense.

Nas redes sociais, os flamenguistas preparam uma série de protestos e manifestações para indicar o posicionamento em favor da vitória do Criciúma. A situação pode surgir como um fator que contribuirá para a permanência do Tigre na elite nacional.

No entanto, apesar do desejo dos torcedores rubro-negros, o sentimento é diferente entre os jogadores e a comissão técnica do Flamengo. O zagueiro Leo Pereira, por exemplo, afirmou em entrevista que a equipe vai continuar trabalhando com seriedade na reta final da temporada, por mais que ainda não tenha chance de conquistar o título brasileiro.

“Temos que jogar como Flamengo. Jogar pra ganhar. Foi o que fizemos hoje [diante do Fortaleza, em 26 de novembro], mas infelizmente não deu. Vamos continuar com seriedade. Viu todo mundo correndo, se dedicando. Não levamos gols. Temos que terminar com chave de ouro esse final de campeonato”, disse o defensor.

Flamengo pode influir no futuro do Criciúma pelo Brasileirão

O Flamengo já conquistou sua vaga para a próxima edição da Copa Libertadores com o título da Copa do Brasil. A equipe não tem mais projeções para a disputa do Campeonato Brasileiro, porém o entendimento interno é de que o foco seguirá para as rodadas finais. A situação pode ser alterada para que o Rubro-Negro influa na briga contra o rebaixamento.

Além do duelo diante do Flamengo, o Criciúma ainda encara o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista também faz parte da briga contra o rebaixamento na competição nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.