“Vão voltar a aplaudir a gente”: Criciúma terá desafio para dar a volta por cima no estadual

O Criciúma está em preparação para enfrentar o Hercílio Luz, na noite de quarta-feira (19), às 20h30, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. O confronto, válido pela 1ª rodada atrasada da competição estadual, é enxergado como uma boa oportunidade para que o Tigre possa dar a volta por cima na temporada. O time de Zé Ricardo vem sofrendo com as críticas.

Para conquistar os três pontos, o treinador deve colocar Paulo Vitor, emprestado pelo Botafogo, na vaga de Morelli, e Gabriel Barros na vaga de Talisson. A provável escalação tem: Kauã; Jonathan, Rodrigo, Castan e Hermes; Mateus Trindade, Paulo Vitor, Juninho e Fellipe Mateus; Gabriel Barros e Neto Pessoa.

O técnico Zé Ricardo ainda terá o retorno do goleiro Caíque, que cumpriu suspensão automática na última rodada. No entanto, a tendência é de que o jovem Kauã, de 20 anos, permaneça entre os titulares para receber mais tempo de jogo.

O Tigre está na quinta colocação do Campeonato Catarinense, com 14 pontos e um jogo a menos na disputa. O Criciúma só depende de si mesmo para alcançar a primeira colocação. Além do Hercílio Luz, a equipe carvoeira enfrentará o Avaí na Ressacada.

Zé Ricardo comenta fase do Criciúma no estadual

Em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo afirma que a equipe vai voltar a ser aplaudida pela torcida. Ele acredita que as vaias são temporárias e vão sumir após as boas atuações na reta final do Campeonato Catarinense. O jogo diante do Hercílio Luz surge como um possível ponto de mudança para o Tigre.

“A gente está frustrado. Não esperava essa sequência. Mas eu acredito que, dentro de tudo aquilo que foi iniciado, na forma como foi iniciado, eu não vejo nada de anormal. A gente se cobra. A confiança é muito grande nesse grupo, eu tenho certeza que hoje aqueles que estão vaiando, criticando com todo direito e vão voltar a aplaudir a gente, aplaudir os jogadores. Eu confio muito nesse grupo”, disse Zé Ricardo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.