Alexandre Gallo dá resposta ao Criciúma após procura para assumir cargo de executivo

O Criciúma fez sondagem sobre Alexandre Gallo, atual CEO da SAF do Botafogo-PB, para assumir o cargo de executivo de futebol do Tigre. O cargo está disponível desde a demissão de Juliano Camargo. A procura dos catarinenses foi confirmada pelo dirigente.

“Com bastante respeito à instituição do Criciúma, que é uma grande equipe. Eu conheço bem o Centro de Treinamento. Os atletas que surgiram lá, na minha época de seleção de base, tinham jogadores lá que eram convocados. Eu recebi o contato. Alguns ontem, mas efetivamente um hoje pela manhã bem cedo”, disse o CEO do Botafogo, em coletiva.

Apesar da procura carvoeira, Gallo garante que recusou o convite e que segue focado para permanecer no Botafogo-PB. O dirigente afirma que explicou à direção do Criciúma sobre os processos que estão ocorrendo na equipe paraibana.

“Contei tudo o que está acontecendo aqui, a participação na holding também. Infelizmente para eles, mas felizmente para o Botafogo, a minha vida é corpo, alma e total condição aqui para começar e ter vida longa no projeto”, salientou o CEO do clube paraibano.

Criciúma procura outros nomes além de Alexandre Gallo

O Criciúma segue tratando Marco Aurélio Cunha como o principal nome para ser executivo de futebol. Em entrevista para o jornalista Marco Antônio Medeiros, da Rádio Marconi, o profissional afirmou que está avaliando a proposta e pode aceitar.

O problema, contudo, é o fato de que ele assinou contrato para ser comentarista do programa Jogo Aberto, do canal Band. “A questão é moral, com a Renata (apresentadora da Bandeirantes)”, disse o dirigente.

O presidente do Tigre, Valter Minotto, confirma que existem negociações em andamento com MAC. A chegada do profissional não está descartada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.