Arthur Caíke vive seca no Goiás e não marca desde o Criciúma

O atacante Arthur Caíke foi um dos jogadores mais criticados durante o rebaixamento do Criciúma na Série A de 2024. Apesar de ter assumido a titularidade em boa parte da temporada, o atleta não conseguiu render o esperado e acabou sendo citado como um dos culpados pela queda. Nesta temporada, ele fechou acordo com o Goiás.

A equipe goiana está disputando o estadual de Goiás e vai jogar a Série B com o Criciúma. Diante disso, Arthur Caíke foi contratado junto ao clube com a expectativa de assumir a titularidade. No entanto, até o momento, o jogador vem decepcionando os torcedores.

O atacante ainda não balançou as redes com a camisa do Esmeraldino e, somando com o período que estava no Criciúma, completa cinco meses sem balançar as redes. A própria torcida do Goiás, inclusive, tece comentários negativos sobre Caíke nas redes sociais.

“Quando que o tal Arthur Caíke vai estrear“, disse um torcedor do Goiás nas redes sociais. “Arthur Caíke já pode dispensar“, disparou outro. “Até agora está só enganando“, disse outro. “Ele precisa participar mais dos jogos“, afirma mais um esmeraldino.

Arthur Caíke comenta função no Goiás

Em sua apresentação no Goiás, Arthur Caíke explicou as suas principais características e comentou que atuou como centroavante no Criciúma. O atleta, contudo, destaca que tem a preferência de atuar pelos lados do campo, evitando ficar de forma centralizada.

“Sou um jogador de força, velocidade e boa presença de área. Joguei muito como ponta, pelo lado esquerdo. Ano passado pelo Criciúma às vezes eu joguei como um centroavante. Varia muito, o treinador procura observar o jogo com a equipe e as características de cada jogador”, disse o atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.