Zé Ricardo cita cobrança em jogador que custou derrota ao Criciúma
Em partida diante do Caravaggio, o Criciúma sofreu sua primeira derrota na temporada. O duelo foi realizado na noite de quarta-feira (12), no Heriberto Hülse, pelo Campeonato Catarinense. Na entrevista pós-jogo, o técnico Zé Ricardo não escondeu a frustração pela derrocada e citou que vai cobrar um dos jogadores do elenco que cometeu um erro.
Trata-se do goleiro Caíque, ex-Grêmio, que foi expulso no segundo tempo da partida. Ele foi punido pelo árbitro com um vermelho direto por ter tentado agarrar um jogador do Caravaggio que estava sendo substituído. Na ocasião, o arqueiro demonstrou descontentamento com a tentativa de cera do volante Jessé, que também acabou sofrendo vermelho.
“Eu estava dando uma instrução, se não me engano para o Alaba, e quando eu vi ele já estava no tumulto. Certamente vai ser cobrado, porque o árbitro já estava resolvendo a situação, não tinha que ter saído do gol dele, desguarnecido a meta para tomar nenhuma decisão. Ele não é autoridade para fazer isso. Quem tem que fazer isso é a arbitragem”, disse Zé.
Agora, o Tigre se distanciou da primeira colocação na tabela e ocupa a 4ª colocação, com 13 pontos. O próximo desafio do Tricolor Carvoeiro será no sábado (15), às 16h30, diante do Marcílio Dias. Em caso de vitória, o Criciúma pode subir até a 2º colocação.
Criciúma tenta retomada com Zé Ricardo
O técnico Zé Ricardo pede para que a torcida continue apoiando, mesmo no momento ruim vivenciado na temporada. “Vamos trabalhar para a gente poder reverter essa situação já no sábado e tentar reconquistar novamente a confiança da nossa torcida”, disparou. Na próxima partida, o Tigre vai em busca dos três pontos para que possa esquecer a má fase.