Criciúma confirma duas novidades para enfrentar a Chapecoense

O Criciúma encara a Chapecoense neste sábado (1), às 16h, no estádio Josué Annoni, em Xanxerê. O duelo, válido pela 6ª rodada do Catarinense, vai definir a liderança da competição. O Tigre pretende conquistar pontos para que possa seguir no topo da tabela.

Em meio aos preparativos, o técnico Zé Ricardo comentou a possibilidade de jogar com força máxima contra a Chapecoense. O comandante destaca que a equipe já construiu gordura na competição e pode dar minutagem para alguns nomes que não estejam desgastados. No entanto, a questão deve ser abordada com cautela ao longo das semanas.

“Poupar não é a palavra, mas pretendemos administrar jogadores que fizeram quilometragens muito altas. Nesse começo de temporada, é comum perdermos atletas por lesão. Vamos analisar e ter uma boa noção de quem poderemos contar. Sabemos que o duelo contra a Chapecoense será forte, contra uma equipe que compete bastante”, afirma o técnico.

Criciúma definido para enfrentar a Chapecoense

O Criciúma está praticamente definido para encarar a Chapecoense. A provável escalação tem: Caíque; Léo Alaba, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli e Juninho; Jonatha Robert; Neto Pessoa e Werik Popó. Técnico: Zé Ricardo.

O Tigre conta com duas novidades na lista de relacionados para a partida diante da Chapecoense. O goleiro Pedro e o zagueiro Nolasco, que se destacaram com o Criciúma na Copa São Paulo de Juniores, estão à disposição. No entanto, ambos ficarão no banco de reservas e surgirão como opções para que possam entrar na equipe ao longo do duelo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.