O Criciúma encerrou os preparativos visando o duelo diante do Vitória, nesta quarta-feira (20), às 16h30, no estádio Heriberto Hülse. A expectativa é de lotação máxima para empurrar o time durante os 90 minutos. Mesmo com a previsão de chuva, o presidente do Tigre, Vilmar Guedes, projeta que o torcedor vai encher o Majestoso no confronto.
Em entrevista ao programa Adelor Lessa, na Som Maior, o dirigente concedeu detalhes sobre a sua expectativa. “Estamos trabalhando para fazer deste um grande jogo, e sabemos que a presença da nossa torcida será fundamental. A mobilização está sendo incrível, e a expectativa é de um estádio lotado, que empurre o time em busca da vitória”.
O dirigente ainda destaca que o clube contará com um reforço extra para encarar o Vitória. Isso porque o Criciúma entrou em negociação com o presidente da equipe adversária e definiu que apenas 750 vagas serão disponíveis para os visitantes. O restante, então, será demandado para a torcida da casa através do evento Tour do Tigrão.
“Conversei com o presidente do Vitória, e conseguimos um acordo. O clube vai precisar de 750 ingressos, o que nos garante aproximadamente 1.100 ingressos extras. Esses ingressos estão sendo disponibilizados para a torcida do Criciúma através da Tour do Tigrão, e quem ainda não garantiu a entrada deve se apressar, pois a demanda é grande”, disse Guedes.
Criciúma terá compromisso
O Criciúma ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados. A equipe está a apenas um ponto de distância da zona de rebaixamento. O confronto direto contra o Vitória, que soma 38 pontos e ocupa a 13ª posição, terá importância direta para a sequência da temporada. Ainda restam outros quatro jogos até o término do Brasileirão.