Criciúma defende invencibilidade contra o Remo pela Copa do Brasil

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Catarinense, o Criciúma está passando por um momento conturbado na temporada. O time comandado pelo técnico Zé Ricardo, contudo, aposta em uma importante estatística para que possa superar o Remo na segunda fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (11).

Isso porque o Tigre tem um rendimento fora de casa chamativo nesta temporada. Foram seis jogos, quatro vitórias e dois empates desde janeiro. A equipe carvoeira vem mostrando facilidade para lidar com adversários que estão com a torcida à favor.

Preparado para o duelo, Zé Ricardo poderá contar com três jogadores que foram contratados recentemente: Marcelo Benevenuto, Hudson e Diego Gonçalves. Os atletas foram apresentados, mas ainda não estrearam. A expectativa é de que os dois primeiros assumam a titularidade, enquanto o terceiro será reserva imediato no ataque.

O Tigre ainda pode contar com a presença do atacante Talisson, recuperado de um edema no joelho. Por outro lado, Gabriel Novaes não estará na lista de relacionados. O jogador está na transição após sofrer um entorse no tornozelo.

A provável escalação do Criciúma tem: Caíque; Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Benevenuno; Hudson e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Juninho e Morelli; Neto Pessoa e Werik Popó (Diego Gonçalves). Técnico: Zé Ricardo

Criciúma foca em objetivo contra o Remo

O Criciúma tenta esquecer a eliminação no Campeonato Catarinense para que possa fazer um bom jogo na Copa do Brasil. Em entrevista concedida na semana passada, o meia Juninho teceu comentários sobre os preparativos para o enfrentamento.

“Tem sido uma semana diferente, pegou a gente de surpresa. Sempre tem mudanças, sempre haverá esse tipo de coisa. O que importa é que a gente está focado, está fechado e o nosso foco é só um, que é passar na Copa do Brasil e seguir firme nesse campeonato”, disse o atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.