Criciúma se reúne com a torcida para tratar sobre o momento complicado do Tigre
Desde a saída do presidente Vilmar Guedes, o Criciúma está vivendo um momento preocupante no ambiente interno e externo. Aliado ao desempenho abaixo do esperado nos gramados, o Tigre passa por uma situação incerta nos bastidores.
Por conta disso, a torcida Os Tigres se reuniu com a direção executiva e o conselho deliberativo na noite desta terça-feira (18). A intenção era de que as partes pudessem tratar sobre o momento instável do Criciúma, fazendo cobranças sobre a situação do clube.
Em nota oficial, a torcida afirma que tem o dever de observar e exigir o melhor para o Tigre. Desta forma, eles tomaram a decisão de se reunir com a direção e o conselho para que possam ficar cientes sobre os acontecimentos recentes que envolvem a má fase do clube.
Veja a nota completa da torcida Os Tigres:
Nós, Os Tigres, viemos a público reforçar nosso compromisso com o Criciúma Esporte Clube. Enfatizamos que o papel de nossa torcida é, acima de tudo, apoiar o time. Contudo, acreditamos que esse apoio deve
ser consciente e ativo, compreendendo a importância de entender e cobrar quando necessário, sempre visando o crescimento e o sucesso do clube.
Vale destacar que somos mais do que uma simples torcida; representamos e somos a voz de uma parcela significativa dos torcedores carvoeiros. Temos a responsabilidade de contribuir de forma construtiva e participativa com o clube. Nossos integrantes são, em sua maioria, sócios-torcedores, e contamos também com sócios-patrimoniais, o que nos confere um vínculo direto com o Criciúma Esporte Clube e o direito de colaborar em todas as formas possíveis, incluindo fazer cobranças quando necessárias.
Nosso objetivo é fortalecer o Criciúma, apoiando o time tanto nas vitórias quanto nas adversidades, buscando sempre o melhor para o futuro do clube. Entendemos que, como parte significativa da torcida, temos o dever de observar e exigir o melhor em nome do Criciúma, pois nosso compromisso vai além do mero apoio.
Atenciosamente,
Os Tigres