Criciúma tenta ‘chapéu’ na Band para contratar substituto de Juliano Camargo
O Criciúma está em busca de alternativas para suprir a lacuna deixada pelo executivo Juliano Camargo. O principal objetivo do Tigre é pela contratação de Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente do Figueirense, que atualmente é comentarista na TV Bandeirantes.
O profissional está avaliando a proposta e deve responder até o final da semana. Em contato com o jornalista Marco Antônio Medeiros, da Rádio Marconi, o dirigente disse que está conversando com o Criciúma, declinando a aceitar a oferta.
No entanto, o fato de que ele fechou recentemente para ser comentarista do programa Jogo Aberto está pesando na decisão. “A questão é moral, com a Renata”, afirmou MAC. Diante disso, as negociações para a chegada do profissional ainda estão em aberto.
O presidente do Criciúma, Valter Minotto, também confirmou que a negociação está em andamento e que o nome de Cunha ainda não foi descartado. Em um primeiro momento, o Tigre prioriza a chegada do profissional por conta da familiaridade com o futebol catarinense.
Criciúma tenta superar a Band por MAC
Marco Aurélio Cunha foi anunciado como o novo comentarista do programa Jogo Aberto, da Band. Ele foi apresentado em fevereiro para fazer parte da equipe com enfoque em futebol. O dirigente, inclusive, se emocionou durante a chegada ao grupo de comunicação.
MAC está trabalhando com Ulisses Costa, Chico Garcia, Ronaldo Giovaneli, João Pedro Sgarbi e João Paulo Cappellanes como comentarista no programa Jogo Aberto. Vale ressaltar que o programa também conta com a presença da jornalista Renata Fan.
Na última quarta-feira (5), inclusive, Renata Fan mandou uma indireta ao Criciúma após as especulações envolvendo o nome de MAC. Ela afirma que o dirigente não vai deixar a Band, já que tem acordo firmado com o grupo de comunicação.