Direção do Criciúma contradiz Tencati e cria problema nos bastidores

O Criciúma está em preparação para enfrentar o Vitória, na quarta-feira (20), no Heriberto Hülse, pela 34ª rodada do Brasileirão. Em meio ao momento decisivo na temporada, o Tigre prepara uma série de ações para que possa conquistar a manutenção na Série A. Aliado a isso, o clube confirmou uma informação que contradiz os desejos de Tencati.

Isso porque o Criciúma fará um treino aberto para a torcida nesta sexta-feira (9), ás 16h, no Heriberto Hülse. A intenção é de que os torcedores fiquem mais próximos dos jogadores, passando energia positiva para o próximo compromisso.

“A preparação para esse jogo conta também com o apoio de toda a torcida carvoeira. Pedimos que venham com a camisa do Tigre e que realmente tragam essa energia positiva aos atletas e comissão técnica. É momento de fazer tudo pensando nessa reta final da Série A do Brasileiro”, disse o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes.

A decisão do Tigre, no entanto, vai contra os desejos do técnico Cláudio Tencati na temporada de 2024. Isso porque, desde o início do ano, o treinador não realizou treinos abertos para a torcida. A imprensa também tem dificuldade para ter acesso aos trabalhos.

No entanto, em meio aos preparativos para encarar o Vitória, o presidente Vilmar Guedes conseguiu convencer a comissão técnica para realizar a ação no Heriberto Hülse. Diante disso, o clube confirmou o treino aberto para a torcida nas últimas horas.

Cláudio Tencati terá problema sério no Criciúma

O técnico Cláudio Tencati, então, terá um dia a menos para se preparar visando o duelo diante do Vitória. Durante o treino aberto, o Criciúma não poderá apresentar conceitos táticos ou esboçar a escalação que entrará em campo na próxima semana. O treinador precisará esconder o jogo para que a delegação adversária não fique ciente sobre informações extras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.