Felipe Vizeu e Pedro Rocha podem reencontrar o Criciúma na Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil, nesta sexta-feira (7), em evento realizado no Rio de Janeiro. O Criciúma, então, ficou ciente de que poderá reencontrar os atacantes Felipe Vizeu e Pedro Rocha, que tiveram passagem pela equipe catarinense durante a Série A do ano passado.
O desafio do Tigre na primeira fase será contra o Operário-MS, fora de casa, com datas a serem definidas pela CBF. Diferente dos outros anos, a equipe catarinense precisará conquistar a vitória para garantir a classificação, já que o empate leva o duelo para os pênaltis.
Caso o Criciúma avance para a segunda fase, terá a possibilidade de reencontrar os atacantes Felipe Vizeu e Pedro Rocha. Isso porque ambos pertencem ao Remo, que faz parte do chaveamento com o Tigre. A equipe do Pará encara o Grêmio-RR na primeira fase.
Vale ressaltar que, conforme definido pela CBF, a segunda fase terá mando para o Grêmio-RR ou o Remo. O Criciúma, então, jogará dois jogos consecutivos como visitante na competição nacional. O Tigre já vem definindo os detalhes que envolvem a logística no torneio.
Felipe Vizeu e Pedro Rocha já defenderam o Criciúma
Os atacantes Felipe Vizeu e Pedro Rocha estiveram presentes no rebaixamento do Criciúma durante a Série A 2024. O time comandado pelo técnico Cláudio Tencati teve uma sequência negativa na reta final da competição e terminou com o rebaixamento para a Série B.
O atacante Felipe Vizeu, remanescente de 2023, recebeu diversas oportunidades durante o período na equipe. Pedro Rocha, por sua vez, chegou na janela do meio do ano e não foi tão aproveitado. Isso porque o atleta sofreu lesão e passou por um período de recuperação.