Felipe Vizeu relembra tempos de Flamengo e assume boa fase após deixar o Criciúma
O atacante Felipe Vizeu deixou o Criciúma ao final do ano passado, logo após o rebaixamento para a Série B. Livre no mercado, o atleta tomou a decisão de assinar contrato com o Remo, que também vai disputar a segunda divisão nacional. Desde a chegada, o centroavante vem apresentando bom desempenho e remete aos tempos de Flamengo.
Vizeu disputou seis partidas, marcou dois gols e distribuiu duas assistências no Remo. O atleta assumiu a titularidade na última partida, diante do Tuna Luso, e indica que vai seguir no posto até o final da temporada. O profissional, inclusive, virou um dos xodós da torcida.
Diante do bom desempenho no Remo, Vizeu remete aos tempos vivenciados no Flamengo, ainda no início de sua carreira. Na época, o centroavante despontava como uma das maiores promessas do Brasil e chegou a formar dupla de ataque com Vinicius Júnior.
Vale ressaltar que o atacante recusou uma proposta da Série A para defender o Remo. O atleta de 28 anos revelou a situação em sua entrevista coletiva de apresentação, quando concedeu suas primeiras palavras em contato com a imprensa do Pará.
“Tive ainda alguns clubes da Série A, inclusive, com propostas já na mesa. Mas, desde que o Remo entrou em contato comigo, eu sempre me senti muito tranquilo, com o meu coração muito em paz. Por tudo que a diretoria passou para mim, pelas expectativas dessa temporada. Eu sou um jogador que gosta de desafio”, afirma Felipe Vizeu.
Ex-Flamengo e Criciúma, Felipe Vizeu comenta adaptação
Em entrevista para o portal O Liberal, Felipe Vizeu teceu comentários sobre a adaptação no Remo: “Minha adaptação tem sido muito boa, já estou bem enturmado com meus companheiros. A pré-temporada faz com que a gente se aproxime o mais rápido possível, e isso ajuda muito para que a gente se sinta cada vez mais confortável”, disse.