“Galinhas”: Bolasie provoca torcida do Atlético-MG após derrota do Cruzeiro
O atacante Yannick Bolasie, ex-Criciúma, mandou um recado para a torcida do Atlético-MG. Após a derrota do Cruzeiro no clássico, por 2 a 0, pelo Campeonato Mineiro, o atleta congolês tomou a decisão de provocar a torcida do Galo e os chamou de “galinhas“.
Em publicação nesta segunda-feira (10), um dia após a derrota do Cruzeiro no Mineirão, Bolasie se pronunciou: “Esta manhã parece que o congelador foi aberto e de repente ouvi muitos barulhos de galinhas. Calma, calmaaaaa. É cedo”, disse o atacante.
Bolasie iniciou o clássico no banco de reservas e entrou aos 21 minutos do segundo tempo. Ele teve uma atuação discreta e viu o atacante Hulk, do Atlético-MG, brilhar no enfrentamento. O resultado mantém o Galo na disputa por uma vaga na semifinal do Mineiro.
Em resposta ao comentário de Bolasie, a torcida do Galo respondeu: “Que dia você estreia pelo Cruzeiro?“, escreveu um torcedor. “Que marra é essa Bolasie? Até parece que ganhou o jogo ontem“, disse outro atleticano. O cara é reserva, perdeu o jogo e quer zoar, é ser muito menor de minas mesmo né”, ironiza outro.
Bolasie encaminha classificação com o Cruzeiro
O Cruzeiro já está garantido na próxima fase do Campeonato Mineiro, com 11 pontos em sete partidas. A Raposa está na liderança do Grupo C e tem cinco pontos de distância para os adversários do mesmo pote. Desta forma, a classificação foi confirmada recentemente.
O atacante Yannick Bolasie, ex-Criciúma, está ocupando o banco de reservas no Cruzeiro. O atleta divide opiniões entre os torcedores, mas vem recebendo oportunidades e vai se entrosando aos poucos. Neste ano, ele totaliza sete partidas, dois gols e uma assistência.
Apesar de ter fracassado no clássico mineiro, Bolasie segue focado para que possa dar a volta por cima. O atacante congolês espera enfrentar o Atlético-MG na sequência do Mineiro.