Criciúma negocia contratação de Coutinho, diz jornalista

O Criciúma segue empenhado em efetuar a contratação de reforços nesta janela de transferências. O departamento de futebol do Tigre pretende agilizar as buscas no mercado para que possa inscrever os jogadores no Campeonato Catarinense. Nos últimos dias, inclusive, o clube se reaproximou de efetuar a contratação de Coutinho.

O atacante Gustavo Coutinho, de 26 anos, que pertence ao Sport, está na mira do Criciúma para a temporada de 2025. A informação é do setorista Fabrício Sátiro, do perfil Carvoeiro Doente TV. No entanto, a direção do clube pernambucano ainda insiste em liberar o jogador.

O Sport dificulta o avanço das negociações, já que avalia a possibilidade de utilização do atacante na Série A. O clube pernambucano também busca por outras alternativas para o setor ofensivo no mercado e, dependendo dos avanços, poderá liberar Coutinho.

A direção do Tigre busca reforçar o elenco para a sequência da temporada e o atacante é um dos nomes prioritários. No entanto, o Sport considera o atleta como uma peça importante para o time e, até o momento, não demonstra interesse na transferência.

As conversas entre os clubes seguem em andamento, mas o desfecho ainda é incerto. O Criciúma aguarda um posicionamento mais concreto da direção do Sport, que ainda vem montando o elenco para a disputa da Série A do Brasileirão.

Coutinho no Criciúma? Pacotão de reforços está próximo

O Criciúma também busca por reforços em outros setores do campo e promete anunciar jogadores nos próximos dias. O primeiro deles será o volante Paulo Vitor, do Atlético Mineiro, conforme informação do presidente do Tigre, Valter Minotto, em entrevista ao Tabelando.

O Criciúma também pretende trazer mais um pacotão de reforços nesta janela. “Vai chegar reforço na semana que vem e até o final do mês vamos trazer mais quatro jogadores. Essa é a nossa expectativa, talvez possamos até contratar mais um, mas inicialmente seriam esses quatro”, disse Minotto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.