Lei do Ex? Felipe Vizeu é avaliado para jogar Remo x Criciúma pela Copa do Brasil

O Criciúma já realizou viagem e está preparado para enfrentar o Remo, nesta terça-feira (11), no Mangueirão, em Belém, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo vale uma quantia milionária aos clubes e, portanto, ambos jogarão com força máxima. O Leão Azul, entretanto, conta com uma dúvida: o atacante Felipe Vizeu, que é um dos principais nomes do elenco.

O centroavante pode não jogar contra seu ex-clube, conforme informação do portal O Liberal. O jogador de 27 anos é dúvida em razão de uma contratura lombar. No momento, ele está recebendo tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Felipe Vizeu, que defendeu o Criciúma nos últimos dois anos, foi uma das principais contratações do Remo nesta temporada. Na atual temporada, com a camisa do Leão Azul, ele disputou nove partidas, marcou dois gols e distribuiu duas assistências.

O atacante vem sendo titular absoluto na equipe azulina, porém saiu na partida contra o GAS, na Copa do Brasil, após sentir dores. Desde então, ele vem realizando tratamento no clube e virou uma das dúvidas para o enfrentamento contra o Criciúma.

Criciúma de olho em situação de Felipe Vizeu no Remo

Caso Felipe Vizeu não seja escalado, o técnico do Remo, Rodrigo Santana, deve utilizar o atacante Ytalo. Vale ressaltar que a classificação será concedida ao time que conquistar a vitória nos 90 minutos. Em caso de empate, o duelo será definido nos pênaltis.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pagará R$ 2.315.250 ao vencedor do duelo entre Criciúma e Remo. Na terceira fase, será realizado um novo sorteio para definir o chaveamento. A direção do Tigre projeta o avanço para a próxima fase da competição.

Em caso de avanço, o Criciúma vai utilizar o dinheiro da premiação para fortalecer o elenco nesta janela de transferências. Neste momento, a principal prioridade da equipe catarinense é pela aquisição de um centroavante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.