“Muito difícil”: Criciúma projeta partida contra o Operário-MS na Copa do Brasil

O Criciúma confirmou a liderança na primeira fase do Campeonato Catarinense de 2025. A equipe carvoeira venceu o Avaí por 3 a 0, fora de casa, com gols de João Carlos e Werik Popó, duas vezes. Agora, o foco do Tigre está voltado para a partida da Copa do Brasil, diante do Operário-MS, nesta terça-feira (25). Apenas a vitória interessa aos catarinenses.

Em meio aos preparativos, Fellipe Mateus se manifestou no CT Parque Gigante. “O time precisa estar muito ligado, até pela nova regra que não permite só ficar na defesa. São vários fatores que interferem nessa primeira rodada, então precisamos estar atentos para avançar”, disse.

Fellipe Mateus está no Criciúma desde 2021 e desponta como um dos principais ídolos do atual elenco. O atleta afirma que o confronto será difícil, já que o Operário-MS vem bem no campeonato estadual e não conta com um gramado tão qualificado.

“Será difícil. Eles vêm bem no campeonato local, foram campeões no ano passado. Sabemos das dificuldades, principalmente pelas condições dos campos nesta fase da Copa do Brasil, mas vamos trabalhar forte para superar todos os obstáculos”, afirma o meia.

Zé Ricardo projeta temporada do Criciúma

O técnico Zé Ricardo se manifestou para fazer uma análise sobre os próximos compromissos do Tigre na temporada. Ele destaca que o Criciúma não terá o caminho facilitado, já que terá que lidar com a Copa do Brasil, o mata-mata do estadual e a Série B.

“Assim será o ano todo daqui para frente. Não haverá mais jogo meia boca. Copa do Brasil, mata-mata estadual e Série B. Se quisermos jogar em ritmo mais leve, teremos que marcar um amistoso, porque daqui para frente, quem está preparado vai para o campo, e quem não estiver, terá que treinar mais”, disse o treinador, antes da partida contra o Avaí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.